A Criança que vai nascer, possibilidade e desejo de conhecê-lo - Doutor das Crianças - Guia Médico

8 Agosto 2017
Categoria:
Ter um filho
Comentários:  0
7. Nascimento da criança - A Criança que vai nascer, possibilidade e desejo de conhecê-lo




dorto alco,anything.




Atualmente, devido aos controlos sistemáticos através de ecografias que se realizam ao longo da gravidez, é possível conhecer muitas características da criança antes de ela nascer: o seu tamanho, o volume e a forma dos seus rins, do seu coração e dos seus órgãos genitais.

É a partir do quarto ou quinto mês que o seu ginecologista lhe poderá dizer, ao realizar este exame, se é rapaz ou rapariga. No caso de ser um rapaz, a afirmação poder ser certa, já que o sexo masculino não oferece dúvidas quando é visualizado no ecrã; quando se trata de uma rapariga, a margem de erro é pequena, mas pode existir.

Os pais não têm que sentir-se pouco à vontade por desejarem conhecer o sexo do seu bebé.Embora no fundo aquilo que mais os preocupa seja que o seu filho nasça saudável, é muito natural que prefiram um rapaz ou uma rapariga. A possibilidade de escolher o sexo do bebé pertence ainda ao campo experimental e, embora seja tecnicamente possível, coloca numerosos problemas tanto no aspeto prático como ético.

Compartilhar:
follow subscribe - A Criança que vai nascer, possibilidade e desejo de conhecê-lo