Medo do parto as suas vantagens da preparação e onde dar à luz - Doutor das Crianças - Guia Médico

20 Março 2018
Categoria:
Ter um filho
Comentários:  0
medo parto - Medo do parto as suas vantagens da preparação e onde dar à luz




para crianças começar andar,spokenw6x.




Outro dos receios habituais, especialmente durante a primeira gravidez, é o momento do parto. Também neste aspeto o ginecologista a poderá ajudar.

Se durante a gravidez tiver uma informação adequada e a pouco e pouco se for familiarizando com o que será exatamente o momento do parto e o compreender, é muito possível que desapareçam os receios, favorecendo uma atitude de colaboração, que facilitará todo o processo.

A preparação do parto, mediante um curso no qual lhe vão ensinar as atitudes mais adequadas para colaborar ativa e eficazmente no momento do nascimento, é uma das melhores formas de enfrentar o medo do parto. O pai também tem um papel importante, acompanhado e estimulado a aprendizagem e estando presente no parto.

Outra questão importante é a escolha do hospital ou clínica onde irá nascer o bebé, que deverá ser acordada com o médico a partir do momento em que este comece a controlar a sua gravidez. Não caia no erro de escolher o hospital tendo em conta apenas as comodidades hoteleiras, como seja um bom quarto.

Recorde que o essencial é procurar os melhores e mais completos cuidados técnicos-sanitários para o bebé e a mãe.

Compartilhar:
follow subscribe - Medo do parto as suas vantagens da preparação e onde dar à luz