O pai durante o parto - Doutor das Crianças - Guia Médico

8 Agosto 2016
Comentários:  0
O pai no parto - O pai durante o parto




pediatra carlos simões quinta do conde,dr maurilio - pediatra em beja contacto,legendas para fotos de criança,DENTIÇÃO DAS CRIANÇAS,legenda para foto de bebe sorrindo,legenda para foto de criança sorrindo,legenda para foto de filha sorrindo,salario pediatra portugal,legenda para fotos de crianca sorrindo,Sonhar com varias cobra morta e seca.




Cada vez é mais frequente a participação do pai durante o parto. Se tiver assistido ao curso de preparação, a sua presença nesta altura estará perfeitamente coordenada e poderá ajudar a mãe a pôr em prática todos os ensinamentos recebidos. A maior parte dos hospitais e clinicas permite a presença do pai durante o parto.

Este assunto deve ser previamente discutido e decidido por ambos, porque quando o momento do parto se aproximar é inevitável e normal que ambos estejam nervosos, não sendo portanto um bom momento para deliberações. Será durante a gravidez, com tempo e tranquilidade, que devem pôr-se de acordo quanto ao grau de participação e colaboração do pai.

Compartilhar:
follow subscribe - O pai durante o parto