Pergunta habitual - Terá frio? Terá calor? - Doutor das Crianças - Guia Médico

15 Maio 2016
Comentários:  0
23. Terá frio - Pergunta habitual - Terá frio? Terá calor?




legenda para foto de filha sorrindo,salario pediatra portugal,legenda para fotos de crianca sorrindo,Sonhar com varias cobra morta e seca,pediatra dr raul coelho consulta,dr raul coelho pediatra faro horário de consulta,dr raul coe,vida roubada livro pdf,as composiçoes do paracetamol,leite materno qual idade guia do médico.




Já foi aqui dito que o bebé é capaz de controlar a sua temperatura desde os primeiros dias, não sendo, portanto, necessário vestir-lhe muita roupa se estiver deitado, tapado e a temperatura do quarto for amena.

É normal a criança ter mais roupa do que a necessária e isso pode fazê-la sentir-se mal. Uma boa maneira de decidir o género de roupa que lhe há-de vestir é regularmo-nos pelas nossas próprias sem frio ou calor, sem esquecer que demasiada roupa pode aumentar a temperatura do corpo do bebé até ao ponto de aparecer febre.

Nas épocas de calor vista-o com roupas ligeiras e durante os meses frios agasalhe-o bem quando for para a rua. Há que ter cuidado especial com as mudanças bruscas de  temperatura, especialmente nos ambientes com aquecimento ou ar condicionado.

Compartilhar:
follow subscribe - Pergunta habitual - Terá frio? Terá calor?